*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: [Proposta] Presidente de entidade lamenta falta de interesse por parte dos candidatos a prefeito de Assú

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

[Proposta] Presidente de entidade lamenta falta de interesse por parte dos candidatos a prefeito de Assú

b (3)
Francisco de Assis (Reprodução)
Construção de sua sede própria!  Este é o sonho de toda e qualquer entidade representativa. E neste anseio também caminha a Associação de Mototaxistas de Assú, AMA. E de segundo o presidente da entidade, o mototaxista Francisco de Assis Araújo, a associação já possui terreno -que foi doado pelo município. A batalha agora é conseguir recursos financeiros para a construção da sede.

De acordo ao Francisco de Assis, o início dos trabalhos poderão começar até o mês de novembro. Ele ainda acrescenta que diretoria da AMA estuda a realização de um festival em prol da construção da sede, que poderá ocorrer em dezembro próximo.

O presidente da Associação dos Mototaxistas de Assú também lamenta a falta de interesse por parte dos dois candidatos a prefeito do município, em apresentar propostas para o desenvolvimento da classe de mototaxistas em Assú. "Infelizmente até o momento nenhum dos dois candidatos ao executivo procurou a diretoria da associação para buscar conhecer o que de fato estamos precisando ou apresentar algum tipo de proposta para o desenvolvimento desta classe guerreira", afirmou ele.