*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: [Vídeo] Vereador lamenta onda de insegurança em Assú e cobra ações do governo

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

[Vídeo] Vereador lamenta onda de insegurança em Assú e cobra ações do governo

"Este é o resultado de anos e anos de omissão por parte do Poder Público com relação à Segurança e outros pilares da sociedade. É lamentável ver o cidadão assuense amedrontado em suas casas, escolas tendo que suspender aulas e contratar seguranças por conta desse vandalismo que vem acontecendo no nosso estado e que Assú entrou para a lista dos municípios vítimas do crime organizado. Temos que nos unir e cobrar do governo mudança", estas são as palavras de lamento do vereador Everaldo Luciano Marques.

O vereador que esteve recentemente com outras autoridades políticas no gabinete do governador Robinson Faria, fazendo cobranças para que o Estado tenha mais atenção com município do Assú, ficou estarrecido com últimos acontecimentos. "O governador Robinson Faria prometeu no período de campanha que a Segurança pública seria uma de suas prioridades. Mas até o momento não vemos nada do que foi prometido" afirma o vereador.

Everaldo Marques também pede cautela com os áudios que são compartilhados nas redes sociais espalhando ainda mais o pânico. "Vamos tomar cuidado com áudios que são compartilhados principalmente pelo WhatsApp. Inclusive autoridades policiais alertam sobre o envio de mensagens em áudio que possuem único objetivo de espalhar terror psicológico na sociedade", alerta o vereador Everaldo.