*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Contrato para aquisição de câmeras de videomonitoramento é publicado pelo município do Assú

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Contrato para aquisição de câmeras de videomonitoramento é publicado pelo município do Assú

Resultado de imagem para câmara de monitoramento
(Reprodução)
A Prefeitura Municipal do Assú pública contrato de número 088/2016, através do Diário Oficial do Município, DOM, edição desta sexta-feira, 05, que torna público a formalização com empresa assuense para aquisição de equipamentos de segurança destinado à implantação de sistema de vídeo monitoramento por imagens, com o objetivo de supervisionar perímetro de áreas, fluxo de pessoas e atividades no município.

A empresa vencedora do pregão presencial de número 029/2016, foi a Net System Informática Ltda. O contrato terá valor de global estimado em R$ 50.350,00.

Vale salientar que estes equipamentos vem para ampliar o projeto de vídeo monitoramento que é uma idealização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Assú (CDL) que penosamente vem lutando para a conclusão desta iniciativa. E depois de o presidente da CDL, empresário Edmilson Albino dos Santos, cobrar que o assunto fosse tratado com prioridade, a gestão municipal do Assú compreendeu a extrema relevância do assunto.

Com a implantação do sistema de monitoramento, as câmeras doadas pela Prefeitura, reforça a segurança em Assú e deve ajudar a diminuir os casos de roubo e violência, já que alguns locais da cidade vão estar sendo vigiados o dia todo pelos equipamentos instalados nos postes.

Atualmente o sistema de monitoramento implantado em Assú funciona com apenas uma única câmera, que foi adquirida através de muito esforço e apoio de vários associados da CDL.