*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: [Assú] Após áudio com suposta ameaça, escolas particulares tomam medidas de segurança

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

[Assú] Após áudio com suposta ameaça, escolas particulares tomam medidas de segurança

Resultado de imagem para sala de aulaApós áudio com suposta ameaça à escolas particulares no município do Assú neste final de semana circular por algumas redes sociais, pais de alunos hesitaram em enviar seus filhos para as instituições que foram citadas em suposto áudio.


As instituições Complexo Educacional Santo André (CESA) e Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), mencionadas como possíveis alvos, tomaram medidas cautelares. Sendo que a primeira instituição suspendeu as aulas desta segunda-feira, uma vez que a maioria dos alunos são de outras cidades e os ônibus que fazem o transporte desses estudantes não estão circulando, temendo ataques de vandalismo orquestrados pelo "Sindicado do Crime". Já a segunda instituição, mesmo com fluxo de alunos bastante reduzido, contratou seguranças como medidas de precaução, uma vez que não se sabe da veracidade do áudio que circula nas redes sociais.