*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: "Se Robinson Faria não cumprir o que prometeu em reunião, eu voltarei a cobrá-lo", afirma Everaldo Marques

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

quarta-feira, 6 de julho de 2016

"Se Robinson Faria não cumprir o que prometeu em reunião, eu voltarei a cobrá-lo", afirma Everaldo Marques

Vereador Everaldo Luciano Marques (Foto: JSL)

Recentemente o vereador Everaldo Luciano Marques juntamente com outros edis na companhia do prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior, estiveram reunidos com o governador Robinson Faria e com o secretário estadual de Segurança Pública, General Ronaldo Piere, tratando de assuntos ligados à Segurança Pública.

De acordo ao vereador Everaldo Marques, a situação caótica da Segurança em Assú foi apresentada mais uma vez ao governador e lhe foi cobrado uma ação pontual. Em virtude desta visita com o objetivo de cobrar atitude por parte do governo, salientando que Robinson Faria havia prometido por diversas vezes que a Segurança Pública seria uma de suas principais bandeiras durante sua gestão, o mesmo prometeu perante aos que estiveram neste encontro que sua administração irá direcionar uma atenção especial ao município do Assú.

Everaldo Marques também relatou ao governador do RN que ele e outros vereadores são cobrados pela população assuense pelas promessas de campanha realizadas pelo chefe do executivo estadual. "Por onde eu passo na zona rural do Assú, o povo me cobra por promessas que foram feitas pelo atual governador em seu período de campanha. E se ele não cumprir o que foi prometido na reunião, eu e os demais colegas vereadores voltaremos  a cobrá-lo", afirma Everaldo Marques.

O governador Robinson Faria prometeu inserir o município do Assú em sua lista de cidades relacionadas como prioridade que receberão ações de fortalecimento na Segurança Pública. Ao que parece o município estava em segundo plano.