*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: MPRN participa de ações voltadas para redução de acidentes e vítimas no trânsito

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

quinta-feira, 2 de junho de 2016

MPRN participa de ações voltadas para redução de acidentes e vítimas no trânsito

Até o último mês de maio de 2016, já foram registradas 71 mortes no Rio Grande do Norte, decorrentes de acidentes de trânsito.


Resultado de imagem para maio amareloO mês de maio terminou com a participação do Ministério Público Estadual, através das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde e de Cidadania, em uma série de ações educativas integradas entre vários órgãos dentro da programação do Maio Amarelo, movimento de conscientização para redução de acidentes no trânsito que tem o objetivo de colocar em pauta na sociedade o tema da atenção pela vida no trânsito.

Uma das ações realizadas foi a homenagem às vítimas de acidentes de trânsito por meio do projeto Vida no Trânsito, desenvolvido para estimular a população, empresas, governo, entidades e associações no engajamento por um trânsito mais seguro e humano, além do foco na redução dos índices de acidentes. O projeto é um instrumento da Política Nacional de Redução de Acidentes.