*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Ministério Público Federal lança edital para seleção de estagiários

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Ministério Público Federal lança edital para seleção de estagiários

Resultado de imagem para mpf rn
MPF Assú (Reprodução)
Foi divulgado pelo Ministério Público Federal -MPF do Rio Grande do Norte, edital para processo seletivo objetivando formação de cadastro de reserva. Os candidatos que forem selecionados poderão atuar nas procuradorias em Natal, Assú, Mossoró e Pau dos Ferros.

Os interessados precisam estar matriculados em uma das instituições de ensino superior listadas no edital; ter concluído pelo menos 40% do curso; e não concluir a faculdade no segundo semestre de 2016. Os inscritos vão participar do processo seletivo no município escolhido no ato da inscrição.

Candidatos devem preencher o formulário eletrônico disponível em www.mpf.mp.br/rn/estagie-conosco e comparecerem à procuradoria do município escolhido, sempre no horário das 11h às 16h dos dias úteis. O estudante deve levar os seguintes documentos: RG e CPF (cópia e original), declaração de matrícula, histórico escolar, laudo médico (no caso de portador de deficiência) e declaração de opção pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais, se for o caso.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 13 e 24 de junho.