*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Sessão extraordinária de cassação do mandato da prefeita de Areia Branca é adiado

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Sessão extraordinária de cassação do mandato da prefeita de Areia Branca é adiado

Estava marcado para este domingo, 15, novo julgamento que discutiria o destino do mandato da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, PMDB. Mas nem o advogado de defesa e nem mesmo a própria prefeita compareceram à sessão.

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Netinho Cunha, disse à imprensa que o adiamento da sessão foi uma orientação por parte da assessoria jurídica da Câmara, objetivando evitar que a defesa da prefeita apresentasse argumentos solicitando revogação da decisão.

Luana Bruno está sendo acusada de irregularidades na administração, como ausência de pagamento do 13º salário aos servidores, pagamento de despesas de pessoal irregulares, pagamento de servidores públicos por empresas contratadas para mão-de-obra e irregularidades em licitação.

No último dia 10, a prefeita tinha sido cassada em sessão extraordinária, mas recorreu da decisão e ganhou o direito a novo julgamento.