*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: [Política] Oposição define pré-candidato a prefeito do município do Assú

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

domingo, 29 de maio de 2016

[Política] Oposição define pré-candidato a prefeito do município do Assú

Por aclamação, durante reunião que mobilizou membros de 11 partidos políticos legalmente representados em Assú, o médico ortopedista Gustavo Montenegro Soares foi escolhido neste sábado, dia 28, como representante da ala de oposição à eleição municipal do dia 02 de outubro.

O anúncio da pré-candidatura aconteceu durante a participação do deputado estadual George Soares, PR, no programa “Sala de Redação”, na Rádio Princesa do Vale AM, neste sábado, oportunidade em que o deputado deixou claro que não seria candidato a prefeito, reiterando seu comprometimento com o mandato que vem exercitando na Assembleia Legislativa.

O parlamentar explicou que a espontaneidade se constituiu na principal característica do processo que resultou na definição do nome de Dr. Gustavo para concorrer à prefeitura assuense na sucessão municipal.

Lembrou que durante o diálogo com as lideranças e partidos políticos em torno do assunto, diversas outras opções foram sugeridas, discutidas e analisadas, porém, o desfecho das conversações acabou por indicar de forma consensual o nome do Dr. Gustavo.

“Os únicos pedidos que quero fazer a Dr. Gustavo são: cumpra todos os compromissos que assumir com o povo, os partidos e as lideranças; cuide bem de nosso município e de nossa população; e, me receba na prefeitura para que eu possa ser parceiro das realizações, algo que não me foi permitido por parte da atual administração”, resumiu o deputado.

Agora, após a confirmação oficial da pré-candidatura, o Dr. Gustavo e as forças de oposição se debruçarão por sobre uma agenda de reuniões e encontros com representações dos mais variados segmentos sociais do Assú a fim de subsidiar a confecção do Programa de Governo que será apresentado e debatido com a coletividade durante a campanha eleitoral.