*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Atual gestão municipal de Carnaubais é tida como a pior de todos os tempos, afirma Thiago Cavalcante

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

sábado, 7 de maio de 2016

Atual gestão municipal de Carnaubais é tida como a pior de todos os tempos, afirma Thiago Cavalcante

Thiago Cavalcante no programa "Sala de Redação" (Reprodução)

Na edição deste sábado, 7, do Talk Show "Sala de Redação" - Rádio Princesa do Vale, o vereador e pré-candidato a prefeito de Carnaubais  Thiago Cavalcante - PCdoB, foi o entrevistado do programa dando sequência a uma rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeitos de  Carnaubais.

O jovem e representante da juventude, da mudança, da esperança e do povo de Carnaubais como é titulado pelo seu líder, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, comentou sobre a atual situação política a nível nacional, estadual e também municipal.

Questionado sobre o que ele achava do rompimento político entre o atual prefeito de Carnaubais, Júnior Benevides, e Luizinho Cavalcante, ele citou que este acontecimento veio como surpresa para todos. Porém, frisou que a sintonia entre ambos já vinha sofrendo alguns desgastes. "Júnior Benevides tem uma péssima comunicação e sua gestão é tida como a pior que já aconteceu em Carnaubais", frisou ele.

O jovem político também citou que Júnior Benevides se sentia incomodado com ações que eram realizadas pelo PCdoB naquele município, além de não cumprir acordos políticos firmados com o partido. " As nossas ações sofreram grandemente com os boicotes que eram patrocinados pelo atual prefeito", finalizou ele.