*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: [Governo] Nos bastidores, chapa majoritária já está definida

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

segunda-feira, 11 de abril de 2016

[Governo] Nos bastidores, chapa majoritária já está definida


Segundo informações dos bastidores da política assuense, o mistério da composição da chapa majoritária que irá concorrer as eleições 2016 pela base governista já está definida: Patrício Júnior (PSD) e Breno Lopes (PSB).

Muito embora o empresário Patrício Júnior não tenha confirmado sua pré-candidatura, o prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior, tem dado sinais claro de que o nome escolhido será de fato o de Patrício. "Por ele ser um empresário de sucesso, poderá trazer novos rumos para o desenvolvimento do Assú", disse o prefeito em um programa de rádio fazendo referência sobre os diferenciais de Patrício Júnior.

Já a escolha de Breno Lopes como pré-candidato a vice-prefeito do Assú é visível pelo trabalho que vem sendo feito por sua base política e pela reciprocidade do cidadão por onde ele tem passado.

Do lado oposicionista comandado pelo então deputado estadual George Soares, PR, a escolha gira entorno do nome de seu irmão, Gustavo Soares. Muito embora parte do grupo também deseja que o deputado decida concorrer ao posto de prefeito do Assú. Já com relação ao nome que deverá compor a chapa - vice-prefeito - poderá sair do PMDB novamente.