*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Associação Esperança dá continuidade ao processo de triagem dos beneficiários do projeto

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Associação Esperança dá continuidade ao processo de triagem dos beneficiários do projeto

Sede campestre do projeto Associação Esperança (Foto: Reprodução)
Após a inauguração da sede campestre da Associação Esperança no último dia 13 de abril, na comunidade rural do Cuó -Ipanguaçu - que tem por objetivo ajudar na reabilitação de dependentes químicos, entra na fase de continuidade do processo de triagem dos participantes que serão assistidos pelo projeto.

Em maio de 2015 quando ocorreu a inauguração da sede administrativa da referida associação, na zona urbana de Assú, as triagens já vinham acontecendo, porém, os selecionados eram enviados para o projeto parceiro denominado de "Cristolândia", em Natal. "Agora como conseguirmos inaugurar a nossa sede campestre na zona rural de Ipanguaçu, já poderemos receber os candidatos dispostos a participarem do projeto Associação Esperança em Assú", salienta Cintya Kariedja, membro da direção da associação.

A sede administrativa da associação fica localizada na rua José de Macedo Freire, bairro Janduís, em Assú. E é uma iniciativa da a II Igreja Batista da Convenção de Assú.