*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Após solicitação, Carro Fumacê atenderá Jucurutu‏

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Após solicitação, Carro Fumacê atenderá Jucurutu‏

Resultado de imagem para carro fumacê
(Reprodução)
Dentro da programação de ações em combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika, realizada em Jucurutu, elaborada pela prefeitura municipal, através da secretária de Saúde, está à utilização de um Carro Fumacê, que de acordo com a secretária Liane Araújo, estará em Jucurutu a partir desta última quarta-feira (20) e atenderá a todos os bairros da cidade.

“A vinda do Carro Fumacê para Jucurutu foi uma solicitação feita pela secretaria de saúde local junto a IV Unidade Regional de Saúde Pública, sediada em Caicó”, informa Liane, ressaltando que um dos critérios para Jucurutu receber o Carro Fumacê são as notificações de casos de dengue e chikungunya - trabalho este realizado pela secretaria -, além de uma contrapartida garantida pela prefeitura.

O prefeito George Queiroz reforça que o trabalho de combate ao mosquito é contínuo em Jucurutu e a presença do Carro Fumacê representa a preocupação do governo municipal nesta causa. “O Carro Fumacê estará em Jucurutu por 10 dias e nesses 10 dias serão feitos três ciclos completos na cidade iniciando nesta quarta-feira (20)”, disse o prefeito.