*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: UERN recebe elogios por ter banco de dados atualizados para o Censo Previdenciário

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

sexta-feira, 18 de março de 2016

UERN recebe elogios por ter banco de dados atualizados para o Censo Previdenciário

Censo PrevidenciárioO Vice-Reitor, Aldo Gondim, e a Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Cicília Maia, visitaram ao Censo Previdenciário para os servidores lotados e residentes no interior do Estado, em seu último dia de realização.

A UERN recebeu elogios, por ter a base de dados mais completa, da Coordenadora do Censo em Mossoró, Patricia Fernandes, que avaliou de forma positiva a contribuição da Universidade com o Censo, "o banco de dados da UERN foi o melhor banco de dados, todas as informações estavam atualizadas e nós não tivemos dificuldades", destacou Patricia Fernandes, acrescentando que não tinha lugar mais viável que a UERN para realizar o Censo em Mossoró. "Agradeço a toda equipe que nos auxiliou, dando o suporte necessário", frisou.

A Pró-Reitora Cicília Maia reforçou o empenho da Instituição na elaboração do Censo, "A UERN faz parte da Comissão de Trabalho do Censo desde abril de 2015 com duas representações – Fabrícia Maia, da PRORHAE, e Prof. Antonio Oliveira, da Diretoria de Informatização. Essa participação foi muito importante para que pudéssemos entender e ajustar todos os dados cadastrais possibilitando assim um banco de dados mais atualizado/completo e consequentemente nossos servidores gastassem menos tempo no recadastramento. Este trabalho servirá também para uniformizar as informações da SEARH/UERN", destacou Cicília Maia.