*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: [SINDVALE] Dedé: Um nome que promete revolução ao polo ceramista do Vale do Açu

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

terça-feira, 22 de março de 2016

[SINDVALE] Dedé: Um nome que promete revolução ao polo ceramista do Vale do Açu

No próximo dia 30, numa quarta-feira, acontecerá eleição para presidência do Sindicato dos Trabalhadores da Industria de Cerâmica do Vale do Açu - SINDVALE. E na hora de votar, você tem que escolher o nome que melhor pode representar a categoria. O nome que possui experiência e que tem boa ideias e compromisso com a categoria. O nome é: "Dedé da Cerâmica Progresso".

CHAPA 3 DEDE-vert

Lembre-se que uma escolha errada provocará mais atrasos e, uma escolha acertada trará benefícios principalmente à instituição e aos seus filiados. Por tanto, faça a escolha certa e vote com consciência.

Conheça aqui algumas das propostas do candidato Dedé:


“CHAPA 3”

PROPOSTAS A SEREM EXECUTADAS:

“Compromisso e Trabalho”

Presença nas Empresas

Gestão com Transparência

Compromisso com o Sindicalizado

Eventos comemorativo e esportivos

Ações sociais participativas e informativas

Adequação do horário de funcionamento do Sindicato

Controle de filiação e desfiliação através de cartão

* Presença nas Empresas:

Realização de visitas técnicas nas empresas periodicamente, visando o cumprimento das regras da Convenção Coletiva.

Levar ao conhecimento dos nossos sindicalizados sobre o que muda nas regras da: aposentadoria, benefícios, e regras da CLT e seus deveres.

* Gestão com Transparência:

Emissão de relatório contábil: mensal, periódico e anual de receitas e despesas.

* Compromisso com o Sindicalizado:

Estabelecer nas regras da Convenção Coletiva à emissão obrigatória por parte das empresas da ficha do PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário na rescisão trabalhista de funções que exijam sua emissão, tornando assim mais confortável à comprovação de dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica, durante todo o período em que este exerceu suas atividades na respectiva empresa, principalmente no requerimento de aposentadoria especial junto ao INSS.

* Eventos comemorativos e esportivos:

Fazer o resgate da comemoração do dia 01 de maio “Dia do Trabalhador”, com um dia de lazer em família.

Elaboração de um calendário esportivo anual, com várias modalidades de práticas esportivas (Futebol de Campo, Futsal, Futevôlei e Vôlei)


* Ações Sociais participativas e informativas:

Será realizado atendimentos: Odontológico, Advocatício e Consulta ao SPC.

Será criado um programa mensal em Rádio, para levar ao conhecimento dos filiados, toda informação relativa ao andamento do nosso SINDICATO, bem como, levar ao conhecimento do que mudou e já está valendo sobre direitos e deveres dos trabalhadores.

* Adequação do horário de funcionamento do Sindicato:

O Sindicato passará à funcionar nos horários de 08:00hs ás 12;00hs e das 14:00hs às 18:00hs. de segunda à sexta, exceto feriados municipal, estadual e federal. Com isso, tornaremos o mais flexível o atendimento aos nossos filiados.

* Controle de filiação e desfiliação:

Será implantado um sistema computadorizado, onde nele será feito o cadastro pessoal de todos os sindicalizados, desde sua filiação até a desfiliação do Sindicato, de empresa onde trabalha ou trabalhou, qual função desenvolveu ou desenvolve, e que tipo de atendimento o Sindicato realizou para cada um ou coletivamente.

Neste sistema, será possível controlar e saber por período qual tipo de atendimento o Sindicato realizou pra cada filiado, e quais empresas o filiado já trabalhou.