*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Boicote de vereadores oposicionistas atrasa votação de projeto em Assú

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

quarta-feira, 9 de março de 2016

Boicote de vereadores oposicionistas atrasa votação de projeto em Assú

Image
Câmara Municipal do Assú (Reprodução)
Os vereadores Wedson Nazareno, Xavier Cadete, Francisco de Assis Souto, Elisângela Albano, Sônia Maria de França e Arnóbio Júnior que fazem parte da base oposicionista, retiraram-se da sessão ordinária que foi realizada na noite desta última terça-feira, 08, na Câmara Municipal do Assú. O fato foi registado no momento em que haveria votação de projeto enviado pelo Executivo ao Poder Legislativo que prevê a contratação temporária de 25 professores.

Segundo a vereadora Sônia Maria de França, "Sônia da Pesca", o projeto é vago e não detalha qual seria o destino exato dos contratados. "Diante desta falta de informação nós decidimos sair da sessão e buscar informações mais claras", afirma a vereadora.

Já o vereador Flávio Cruz da Fonseca, "Pipa", mostrou-se indignado com apostura dos demais colegas. "É inadmissível que isto aconteça. Pois esta atitude prejudicou o andamento de um projeto que visa o fortalecimento da educação de nossa cidade", disse ele.

O líder do governo na Câmara, o edil Antônio José afirmou que o projeto era de conhecimento dos vereadores. "É muito estranho este comportamento. Pois o projeto foi dado entrada na casa e estava à disposição de todos nós", afirma o vereador.