*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Vereador "Pipa" participa de mutirão contra Aedes Aegypti e recomenda expansão da ação para zona rural

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Vereador "Pipa" participa de mutirão contra Aedes Aegypti e recomenda expansão da ação para zona rural

Com o objetivo de combater o mosquito Aedes Aegypti, militares da Marinha do Brasil se juntam a Prefeitura do Assú e a Secretaria Municipal de Saúde, realizando mais uma grande ação de limpeza e combate nesta sexta-feira, 19. O mutirão se concentrou no bairro Frutilândia e Conjunto Irmã Lindalva. A Prefeitura ainda contou com a participação dos grupos de escoteiros da cidade, e das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Social.

Preocupado com a situação alarmante, o vereador Flávio Cruz da Fonseca, "Pipa", que também reside no bairro Frutilândia, esteve acompanhando de perto as atividades do mutirão. Para o jovem edil, ações como esta são importantes para que a sociedade fique livre deste mal. "Acompanhei de perto esta luta e vejo que com a união de todos e principalmente da sociedade poderemos vencer este mal", disse ele.

O vereador "Pipa" que está sempre vigilante aos anseios da sociedade como um todo, prontamente solicitou ao Chefe do Executivo Municipal, Ivan Lopes Júnior, que esta ação fosse estendida para outras áreas do município. "Esta é uma situação que muito me preocupa. Eu solicitei ao prefeito que esta ação possa atender outros pontos da cidade, principalmente a zona rural do nosso querido município e vejo que este assunto também é sensível aos olhos do nosso prefeito".