*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Em Assú, diretor da 11ª DIRED pode acionar outros espaços para sediarem aulas da escola Ten. Cel. José Correia

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Em Assú, diretor da 11ª DIRED pode acionar outros espaços para sediarem aulas da escola Ten. Cel. José Correia

Por Juliano Lima

O campus da UERN e a escola estadual Juscelino Kubitschek são citados pelo diretor da DIRED.

Resultado de imagem para escola josé correia em assúO diretor da 11ª DIRED em Assú,  professor Luiz Carlos da Silva, tem se mostrado preocupado com atual situação degradante estrutural da Escola Estadual Tenente-Coronel José Correia, em Assú, que recentemente recebeu vistoria do Corpo de Bombeiros, que por sua vez apontou a necessidade de adequações urgentes. E em caso de interdição do espaço, o diretor relatou que outros locais poderão ser acionados para sediarem as aulas da Escola Tenente-Coronel José Correia e um desses locais mencionados por Luiz Carlos, poderá ser o campus Avançando Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN.

Nossa reportagem entrou em contato com a diretora do campus, Marlúcia Barros, e a mesma explicou que em caso de necessidade desta parceria momentânea acontecer, não há nenhum problema em se discutir o assunto, porém, é uma decisão  de instâncias maiores a exemplo do Conselho Acadêmico-Administrativo, CONSAD, e diálogo com a administração central. " Até o momento não recebi nenhum pedido formal por parte da 11ª DIRED tratando deste assunto. Na medida que esta solicitação acontecer haverá alguns trâmites burocráticos que ocorrerão entorno do assunto", relata a diretora.

A Escola Estadual Juscelino Kubitschek em Assú, também poderá um desses espaços a sediar aulas da Escola Tenente-Coronel José Correia. E de acordo ao diretor da instituição escolar, Antônio Barbosa, o JK estará de braços abertos para receber os alunos. "Temos espaço e caso haja necessidade desta parceria não deixaremos os alunos se prejudicarem", disse ele.