*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Declaração do senador Garibaldi Filho causa desconforto entre peemedebistas em Assú

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Declaração do senador Garibaldi Filho causa desconforto entre peemedebistas em Assú

Da Redação

Resultado de imagem para garibaldi filhoApós o senador Garibaldi Filho declarar em entrevista a um programa de rádio em Assú, que, no que depender dele, o PMDB firmará aliança com o PR no município do Assú para a disputa do pleito eleitoral deste ano, tem causado desconforto dentro da cúpula peemedebista assuense.

Segundo informações ecoadas dos bastidores da política, há peemedebistas que classificam a declaração do senador Garibaldi como particular e que não reflete o completo entendimento da agremiação local, pois o assunto ainda está em discussão e tem que ser resolvido "entre nós, pois o problema é aqui!".

Tradicionalmente o PMDB sempre foi um partido que militou em duas vertentes, tendo opiniões internas divergentes. E este episódio retrata formalmente esta conduta da agremiação em Assú, deixando dúvidas sobre de fato qual será o destino da agremiação nas eleições de outubro.

Em Assú a sintonia da velha cúpula peemedebista e o prefeito Ivan Lopes Júnior, PROS, ficou abalada logo após as eleições de 2014. Quando na ocasião o Chefe do Executivo municipal decidiu apoiar Robinson Faria(PSD) e não mais Henrique Alves ao cargo de governador do Rio Grande do Norte, durante o segundo turno das eleições, alegando que estaria seguindo a decisão do eleitor potiguar.