*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Mais um vereador anuncia publicamente rompimento com o prefeito do Assú

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mais um vereador anuncia publicamente rompimento com o prefeito do Assú

João Brito no Panorama do Vale (Foto: JSL)

Nesta sexta-feira, 29, mais um vereador anunciou publicamente o seu desligado da base de sustentação do prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior. Agora foi a vez do vereador licenciado, João Brito.

Durante o programa de rádio "Panorama do Vale", da Rádio Princesa do Vale, o vereador fez uma explanação sobre os motivos que culminaram com a sua saída da base situacionista. Segundo João Brito, os inconstantes posicionamentos políticos do prefeito Ivan Júnior e a falta de atenção, além do não apoio ao nome de Alberto Luis como pré-candidato à prefeito foram os pontos-chaves para o seu rompimento. "Tudo começou quando Ivan Júnior decidiu apoiar o nome de Henrique Alves para governo do Rio Grande do Norte durante o primeiro turno das eleições de 2014. E também depois sofremos retaliação por parte do prefeito do Assú após decisão de alguns vereadores em apoiar o projeto político de Alberto Luís para prefeito", disse ele.

O vereador também deixou claro que não acredita que o empresário Patrício Júnior será candidato à prefeito empunhando a bandeira governista. "Ele é meu amigo particular, porém já sabe meu posicionamento. Nas eleições deste ano eu apoio inteiramente o projeto político do ex-secretário de Educação do Assú, Alberto Luís", finalizou João Brito.

O programa Panorama do Vale vai ao ar pela Rádio Princesa do Vale, de segunda à sexta, das 18h às 19h.