*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Vereador assuense poderá assumir secretaria municipal de Esporte

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

segunda-feira, 16 de março de 2015

Vereador assuense poderá assumir secretaria municipal de Esporte

-Atualizado às 16h10-

O atual secretário da pasta, Dailson Machado, que também responde por Juventude, Eventos e Turismo, confirmou que o vereador tem demonstrado interesse em assumir o Esporte.

(Foto: Reprodução)
Resultado de imagem para Lavoisier - ASSÚ
Francisco Lavoisier de Souza
O vereador Francisco Lavoisier de Souza, PROS, estará se licenciando do cargo para assumir a secretaria municipal de Esporte da cidade. O comunicado oficial deverá ser feito até o final de março corrente, em sessão ordinária da Câmara Municipal do Assú.

Atualmente a secretaria municipal de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo da prefeitura de Assú, é comandada por Luís Dailson Machado, porém, com a ida do vereador para a secretaria de Esporte, tudo leva a crê que haverá um desmembramento da configuração da atual  da secretaria gerida por Dailson. E para completar, informações dão conta de que ele só ficará responsável pela pasta de Eventos. "Eu não estou sabendo se tudo já está certo entre o vereador e o prefeito Ivan Júnior, porém, sei que que Lavoisier tinha demonstrado interesse em assumir a pasta de Esporte, entretanto eu deixei o Chefe do Executivo a vontade para tomar qualquer decisão", disse Dailson Machado por telefone.

Com o licenciamento do vereador Lavoisier de Souza do seu cargo, quem assumirá seu lugar na Câmara Municipal será o suplente Junior Lourenço, DEM.