*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Senadora potiguar posta imagem afirmando "não à redução da maioridade penal"

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

sábado, 28 de março de 2015

Senadora potiguar posta imagem afirmando "não à redução da maioridade penal"

Muitos potiguares estão curiosos em saber qual será a postura da então senadora Fátima Bezerra, PT, a cerca dos temas polêmicos que serão discutidos no Congresso este ano. A exemplo do pacto federativo (indexador das dívidas dos estados e municípios), reforma política, redução da maioridade penal, etc.

E nestes últimos dias uma imagem que tem gerado vários comentários nas redes sociais, que faz referência justamente à um dos assuntos que tem dividido opiniões do povo brasileiro, foi protagonizada pela própria senadora potiguar, publicada em seu perfil no Facebook. Na imagem, ela aparece segurando um cartaz, onde afirma dizer "não à redução da maioridade penal".


A senadora ainda publicou em seu perfil texto dizendo que o governo da presidenta Dilma é contra a redução da maioridade penal. "Apesar de aparentar ser uma solução rápida e eficiente, em nenhum país que promoveu a redução houve queda da criminalidade. O jovem em situação de carência e de violência, com a prisão, ainda poderia ser cooptado pelo crime organizado", afirmava a postagem.

A imagem postada pela senadora obteve mais de mil curtidas e comentários (até o fechamento desta matéria), onde a maioria discorda da postura assumida por Fátima Bezerra.


Veja alguns dos comentários: