*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: PSB e PMDB unem forças em Carnaubais

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

quinta-feira, 5 de março de 2015

PSB e PMDB unem forças em Carnaubais

"Eu não tive o devido reconhecimento", afirmou Zenildo Batista durante programa de rádio em Assú

Zenilton e Luizinho (Foto: Magno Marques)
Política é política! Na noite desta quarta-feira, 4, foi realizado uma comemoração na Câmara Municipal de Carnaubais, dando boas vindas ao político e velho peemedebista, Zenilton Batista (médico).

Antes compondo a base da oposição em Carnaubais, comandada pelo então empresário Dinarte Diniz(DEM), Zenildo disse nos microfones da rádio Princesa do Vale, durante o programa Panorama do Vale (líder de audiência), que decidiu juntar-se à base aliada do atual prefeito interino daquela cidade, Júnior Benevides(PSB) por se sentir traído pelo grupo político anterior. "Eu esperava ser mais reconhecido e valorizado no grupo político que eu integrava", disse ele.

Segundo Júnior Benevides, a decisão foi acertada em comum acordo com todo o grupo e principalmente assinada embaixo pelo cacique pessebista, Luiz Gonzaga Cavalcante, conhecido no meio como "Luizinho". "É bom somar e quanto mais melhor", afirmou Benevides se referindo a adesão do médico Zenildo Batista.

Em 2012, o PMDB esteve presente na chapa majoritária do empresário Dinarte Diniz, com a esposa de Zenildo, Alzenir Sousa, na condição de candidata ao posto de vice-prefeito.

Outro detalhe que chama atenção, é que o TSE ainda não definiu quando haverá eleições suplementares em Carnaubais, para que realmente a cidade possa ter seu prefeito de fato e direito.