*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: PRF apresenta dados sobre recolhimento de animais nas estradas do RN à deputado

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

quarta-feira, 11 de março de 2015

PRF apresenta dados sobre recolhimento de animais nas estradas do RN à deputado

Na ocasião foram apresentados dados da PRF sobre o recolhimento de animais nas estradas (Foto: reprodução)

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Marcelo Henrique Montenegro de Sá, recebeu na sede do departamento em Natal, nesta quarta-feira, 11, o o deputado estadual George Soares (PR) para apresentar os números referentes ao requerimento pedido pelo parlamentar na Assembleia Legislativa do RN para recolhimento de animais nas rodovias do Estado.

Na ocasião, o Inspetor Roberto Cabral que também esteve presente no encontro, apresentou juntamente com o Superintendente Montenegro, dados ao deputado sobre os mais de 1700 recolhimentos que foram realizados nas margens das estradas do RN pela PRF, ano passado. Em 2015, já são mais de 300 apreensões de burros, mulas, caprinos e bovinos que trafegavam perigosamente as margens das pistas. 

 Segundo o superintendente, o departamento da PRF/RN acabou de receber mais 2 caminhões boiadeiros novos e que, com o pedido do deputado George, irá intensificar ainda mais a fiscalização para que acidentes envolvendo carros e animais sejam evitados nas estradas do RN.