*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: [Polêmica] Vereador assuense diz que lamenta declaração de secretário

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

quinta-feira, 26 de março de 2015

[Polêmica] Vereador assuense diz que lamenta declaração de secretário

Segundo o vereador Francisco Lavoisier, nas próximas semanas ele estará assumindo o seguimento do Esporte em Assú.

Resultado de imagem para Lavoisier - ASSÚ
Franscisco Lavoisier (Reprodução)
Depois que o vereador Francisco Lavoisier, PROS, recebeu o convite por parte do Chefe do Executivo municipal do Assú, para assumir o seguimento do esporte, que é incorporado na secretaria de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo, chefiada atualmente por Dailson Machado, o mesmo tem se mostrado nada feliz com esta indicação.

No último dia 19 de março corrente, o secretário Dailson Machado concedeu entrevista ao programa "Café com Notícias" da emissora de rádio Nova 89 FM, em Assú, e disse que "haveria incompatibilidade de trabalhar com o vereador Francisco Lavoisier".

Entretanto, recetemente o vereador havia relatado em entrevista ao "Jornal da Manhã", rádio Princesa do Vale, que ficou surpreso com a declaração feita pelo secretário e lamentava pelo o que estava acontecendo. "O prefeito me convidou para que eu pudesse assumir a pasta, para que possamos fazer uma coalização de forças. Eu não tenho nada contra o secretário e trabalharia com ele sem problema alguma", afirmou o legislador assuense.

Ninguém sabe ao certo se haverá um desmenbramento da secretaria ou se o atual secretário será rebaixado para o cargo de secretário adjunto.