*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Em Assú, vereador peemedebista afirma que partido continuará sendo situação

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

segunda-feira, 9 de março de 2015

Em Assú, vereador peemedebista afirma que partido continuará sendo situação

Resultado de imagem para arnobio júniorO PMDB ainda é situação! Está afirmação foi dada pelo vereador peemedebista do Assú, Arnóbio Júnior, que arriscou apontar os supostos rumos do seu partido vislumbrando as eleições de 2016.

Questionado se O PMDB estava em cima do muro com relação se seria situação ou oposição, o vereador respondeu categoricamente que o partido continua fazendo parte da base aliada do prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior. "Eu não vejo dessa forma não, pelo menos até agora o nós somos situação", disse ele.

O fato é que há muitos boatos sobre qual postura o PMDB adotará após algumas divergências de pensamentos ocorridas nas eleições do ano passado. E ele também respondeu que será bem possível que o partido continue compondo a base governista atual para o próximo ano. "Ainda falta muito tempo para as eleições de 2016 e se continuar do jeito que tá continuaremos situação sim. Agora, claro, temos que ouvir o partido como um todo, mas acredito que continuará da mesma forma", finalizou ele.