*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Criação da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar será debatida durante a reunião do Conselho Deliberativo da Fetarn

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

quarta-feira, 25 de março de 2015

Criação da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar será debatida durante a reunião do Conselho Deliberativo da Fetarn

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Assú também estarão presente neste encontro.

Resultado de imagem para fetarnNesta quarta (25) e quinta (26) será realizada na sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte, na Cidade Alta, a reunião do Conselho Deliberativo da entidade.

O evento que contará com a presença de representantes de mais de 150 sindicatos de trabalhadores rurais, secretários de Estado e deputados estaduais, irá debater, entre outros assuntos, a criação de uma “Frente Parlamentar da Agricultura Familiar”.

Outro importante ponto que será discutido durante a programação será a pauta estadual do Grito da Terra, evento que será realizado no mês de maio em Natal, com participação prevista de aproximadamente 2 mil agricultores e agricultoras rurais.