*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: CDL de Assú lançará em abril projeto que beneficiará trabalhadores liberais

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

terça-feira, 31 de março de 2015

CDL de Assú lançará em abril projeto que beneficiará trabalhadores liberais

Recentemente o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, do Assú, Edmilson Albino, apresentou projeto aos demais membros da direção da entidade, que visa beneficiar os trabalhadores liberais do município do Assú e a iniciativa foi vista com bons olhos. 

A ideia consiste em realizar cadastro online desses profissionais e disponibilizá-los atráves de uma lista no próprio site da CDL, onde o cidadão poderá solicitar serviços variados, do tipo eletricista, encanador, pintor, pedreiro e etc.

Segundo Edmilson Albino, as alterações já estão sendo providenciadas no site da CDL para comportar o novo recurso. "O nosso programador já esta fazendo estas alterações no nosso site, onde os profissionais liberais poderão se cadastrar. Acreditamos que no mês de abril este recurso já estará disponível", disse ele.

O presidente da CDL também afirma que todos os profissionais que forem cadastrados no site, passarão por alguns testes de qualidade, além de participarem de oficinas de qualificação que serão ministradas pelo Ceprova (Centro de Profissionalização do Vale do Assú). "Tudo isto será feito com muita qualidade, pois será ofertado ao cidadão um trabalho de confiança", finalizou Edmilson Albino.