*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Solenidade de posse na Assembleia Legislativa é marcada por atitude polêmica

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Solenidade de posse na Assembleia Legislativa é marcada por atitude polêmica

A solenidade começou com mais de uma hora de atraso (Foto: JSL)
Na tarde deste domingo, 1, foi realizado solenidade de posse dos 24 deputados estaduais do Rio Grande do Norte, eleitos no pleito do dia 05 de outubro de 2014. O único deputado a não marcar presença na solenidade foi o Álvaro Dias, pelo menos não foi apresentada nenhuma justificativa. Porém, segundo bastidores, a falta do deputado foi estratégica.

Minutos após a conclusão da cerimônia de posse, o presidente da Assembleia Legislativa, AL, deputado Ricardo Motta, anunciou que a eleição para a nova mesa diretora da AL, seria adiada para esta segunda-feira, 2. Todos que estavam presentes na solenidade foram pegos de surpresa com a notícia, inclusive os demais deputados.

O deputado Fernando Mineiro não escondeu sua insatisfação com a atitude de Ricardo Motta. "O que aconteceu aqui foi uma brincadeira, uma verdadeira lambança", disse ele. O deputado George Soares classificou a situação como desrespeitosa.

A situação na AL do RN é polêmica, alguns defendem que o deputado Ricardo Motta deva desistir de concorrer. Por outro lado, alguns acreditam que ele irá tentar a todo custo sua reeleição.