*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Jovem cria grupo para incentivar doação de sangue em Assú

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Jovem cria grupo para incentivar doação de sangue em Assú

Adailton Ramos (Foto: JSL)
Com o objetivo de coletar bolsas de sangue visando o período de carnaval, o Hemocentro de Mossoró estará enviando mais uma vez a sua unidade móvel de coleta de sangue para o município do Assú, objetivando mais uma campanha de doação. A iniciativa também conta com apoio da Prefeitura Municipal do Assú através da Secretaria de Saúde.

Amanhã, sábado, 07 de fevereiro, a unidade de coleta estará localizada ao  lado do centro clínico do Assú, na Avenida Senador João Câmara, a partir das 08hs às 14hs, podendo ou não este horário ser prolongado até às 17hs.

E para ajudar sempre que possível com as campanhas de doação de sangue em Assú realizadas pelo Hemocentro de Mossoró, um grupo de jovens religiosos foi criado com este objetivo, incentivando esta prática que tem o poder de salvar vidas, que de acordo ao jovem Adailton Ramos, um dos idealizadores do projeto, o grupo é constituído por jovens de várias denominações religiosas, que tem o objetivo de conscientizar às pessoas quanto a importância de ser um doador de sangue. "Esta é uma prática tão simples, que pode salvar vidas. Então, a nossa missão é levar esta mensagem a todo aquele que pode se tornar um doador de sangue", disse ele.