*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: IPERN decide revogar pedido de devolução do prédio da APAE em Assú

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

IPERN decide revogar pedido de devolução do prédio da APAE em Assú

Na manhã desta quinta-feira, 19, aconteceu reunião na sala da presidência do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais - IPERN- na capital do Estado, entre o deputado estadual George Soares, PR, Ana Raquel, diretora administrativa da Associação dos País e Amigos dos Excepcionais - APAE - em Assú, e o  presidente do IPERN, Dr. José Marlúcio Diógenes.

Na reunião que aconteceu por intermédio de agendamento do deputado George Soares, foi apresentado ao presidente do IPERN os inúmeros trabalhos e projetos desenvolvidos pela APAE no município do Assú, na intenção que  o pedido feito para a entrega do prédio que sedia a referida instituição fosse cancelado. E após algumas horas de muita conversação, ficou definido que a associação continuará no mesmo local que há sete anos lhe endereça na capital do Vale.

"Enquanto for o presidente do IPERN, a APAE de Assú pode usufruir do prédio que a abriga hoje.  Não podemos cometer a deselegância de retirar uma Associação que realiza um trabalho tão excepcional como a APAE sem lhe dar um prazo viável para que se planeje uma nova sede. Portanto, arquivaremos o pedido e a APAE pode seguir com seu belo trabalho na cidade." Concluiu o presidente do IPERN na reunião.