*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Prefeitura de Assú anuncia que será implantada a nota fiscal eletrônica

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeitura de Assú anuncia que será implantada a nota fiscal eletrônica

A espera pelo uso definitivo da nota fiscal eletrônica no município do Assú, esta alcançando sua reta final de implantação. A Prefeitura de Assú, por meio da Secretaria de Tributação, começou os testes para a implantação definitiva da Nota fiscal eletrônica na cidade. Com ela, a emissão da nota fiscal em papel será substituída por nota fiscal unicamente eletrônica.

O diretor de Tributação, João Barata, afirma que desde maio de 2014 o sistema esta sendo inserido no município. “Agora, convidamos dez empresas locais que estão trabalhando a gestão e o melhoramento das notas fiscais. Elas na verdade estão participando do teste/piloto para sua implantação definitiva”, explicou o diretor.

Em dezembro, o prefeito Ivan Júnior sancionou a lei municipal que confirma a implementação da nota fiscal eletrônica na cidade. E  secretário de Tributação de Assú, Erivaldo Medeiros de Oliveira, confirmou que na próxima semana a diretoria da SMT se reunirá com todos os seus servidores e explicará o funcionamento das notas fiscais.