*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: "O vereador que faltar às sessões deveria pagar multa", diz Sérgio Rocha

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

"O vereador que faltar às sessões deveria pagar multa", diz Sérgio Rocha

Vereador Sérgio Rocha (Foto: Princesa do Vale)
O mais novo parlamentar mirim da Câmara Municipal do Assú, Sérgio Rocha, PSL, que assumiu a vaga deixada pelo seu colega Antônio José, PSL, que recentemente aceitou convite do chefe do Executivo Municipal do Assú para assumir o  protocolo de secretário de Governo, foi o entrevistado do programa Panorama do Vale, da rádio Princesa, nesta quinta-feira(22).

O vereador durante o programa falou sobre suas propostas em termos de projetos e requerimentos, dentre eles, um projeto relacionado ao usucapião urbano. "Existem muitas famílias que não possuem escrituras das residências em moram há anos. E este projeto visa trazer uma solução para estas pessoas", disse ele.

Sérgio Rocha também comentou sobre o seu ponto de vista relacionado ao Regimento Interno da Câmara, dizendo que o mesmo precisa urgentemente de uma reformulação em diversos pontos, principalmente nos tópicos que fazem referência às faltas de parlamentares nas sessões ordinárias e extraordinárias. " Eu sou a favor de que o vereador que faltar e que não justificar devidamente sua falta seja penalizado com uma multa financeira. Pois não é justo uma pessoa que ganha o valor que ganha e não comparecer às sessões", enfatizou ele.