*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: "2014 foi um bom ano para a construção civil e setor imobiliário em Assú", diz empresário

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

"2014 foi um bom ano para a construção civil e setor imobiliário em Assú", diz empresário

Renato César, administrador de empresas e empresário (Foto: JSL)

Empurrado pelo sonho da casa própria, o setor da construção civil teve um crescimento vertiginoso nos últimos tempos e em 2014 o setor manteve-se aquecido no município do Assú, impulsionado principalmente pelo programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha vida.

Segundo o administrador de empresas e empresário do ramo da construção civil, Renato Cesar, o ano de 2014 na área imobiliária e construção civil foram mantidos em alta escala. Segundo ele, a cidade do Assú é proporcionalmente no estado do Rio Grande do Norte, a cidade que mais finaliza contratos habitacionais de unidade isolada, unifamiliar. “O ano de 2014 foi um ano muito positivo para o setor e acredito que deva continuar em 2015", afirma Renato César.

O administrador também afirma que o setor atraiu novos empresários para o ramo da construção civil em Assú, visando a área imobiliária, demonstrando que o setor apresentou ótimas oportunidades. Ele também cita que a concorrência entre as empresas de construção trouxeram melhorias na qualidade dos imóveis construídos e preços balanceados. “O programa Minha Casa, Minha Vida, foi o carro chefe para alavancagem dos setores da construção civil e imobiliário", disse ele.

Renato César acredita que mesmo diante de uma retração na economia brasileira para o ano de 2015, o setor da construção civil deverá continuar ainda com boas oportunidades.