*Feliz 2016! Câmera do Vale - Notícias do RN: Vereadores derrubam vetos realizados pelo prefeito do Assú

(CâmeraTv) Suas tardes de sábado com muita animação - SÁBADO SHOW

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Vereadores derrubam vetos realizados pelo prefeito do Assú

Parlamento assuense (Foto: Juliano Lima)
Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29, na última sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal do Assú, um fato que chamou a atenção de muitas pessoas e principalmente políticos. Durante a sessão, alguns vetos de emendas para o Orçamento Geral do Município para 2015 realizados pelo prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior, foram derrubados. Foram seis vetos.

Segundo informações, as emendas que foram apresentadas ao chefe do executivo foram vetadas e retornadas à câmara na semana passada. O que chama mais atenção disto tudo, é que nos bastidores correm boatos de que o vereador Breno Lopes, futuro presidente da Câmara Municipal do Assú e primo do prefeito, foi o articulador deste feito.

Alguns comentários dizem que o vereador Breno Lopes, que tem pretenções claras de concorrer ao Executivo Municipal, teria como objetivo conseguir valorização (ninguém sabe como) e forçar uma candidatura à prefeito e na menor das possibilidades entrar numa chapa concorrendo a vice-prefeito.

O fato é que mesmo distante do pleito eleitoral de 2016, articulações já começam a se desenhar e 2015 poderá ser um ano cheio de surpresas na política local.